GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 11 de abril de 2022

SANTA CRUZ - VISANDO A SÉRIE D

Santa Cruz inicia semana de estreia na Série D com promessa de novidades no elenco





Equipe joga pela primeira vez no próximo domingo, quando visita o Lagarto


Menos de uma semana separa o Santa Cruz de iniciar a sua trajetória rumo ao principal objetivo do ano. No próximo domingo (17), às 16h, a equipe coral entra em campo contra o Lagarto, em Sergipe, pela primeira rodada do Brasileiro da Série D. O Tricolor voltará a campo após 15 dias de intensa preparação. 

No primeiro compromisso no nacional, a torcida tricolor deve ver em campo um time com a base do que disputou o Pernambucano. Apesar da reavaliação feita pela comissão técnica e o departamento do futebol, o clube ainda não oficializou nenhuma mudança no elenco. 

 SAÍDAS E CHEGADAS
 
25 a 26 jogadores devem compor o plantel coral na trajetória do Brasileiro da Série D. Foi o que confirmou o executivo de futebol Marcelo Segurado. Passado o Campeonato Pernambucano, o representante confirmou mudanças no grupo, balizadas pelo rendimento na competição estadual. Junto ao técnico Leston Júnior e sua comissão, a diretoria tricolor deve incorporar, ao menos, mais três 'caras novas' ao elenco.

Atento ao mercado, o Santa Cruz busca um zagueiro e dois atacantes, sendo um extremo e um centroavante. O último, inclusive, ainda é uma procura que tem relação com a saída de Walter, que deixou o clube há mais de um mês. Para a posição, Leston conta com Rafael Furtado como peça titular. O jovem de 22 anos substituiu o experiente atacante à altura e, hoje, é o artilheiro coral na temporada. 

Na contramão das contratações, alguns nomes estão deixando o Arruda. São os casos do zagueiro Lucão e do atacante Arian. Os atletas foram utilizados no Pernambucano, mas tomarão novos rumos até o início do nacional. O segundo, no entanto, não sairá em definitivo e tende a ser emprestado.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário