GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 4 de abril de 2022

SPORT - AGRADECENDO A TORCIDA

Nas redes sociais, Sabino agradece apoio da torcida do Sport e desabafa: 'covardia'

Zagueiro do Leão 'convidou' a torcida para apoiar o time na Série B (Foto: Paulo Paiva/DP Foto)



Nos 10 jogos que ele fez pelo Nordestão, o Sport sofreu apenas seis gols


Após cinco anos, o Sport chegou à finalíssima da Copa do Nordeste e, diante do Fortaleza, sofreu um revés amargo. Não apenas pelo sabor da derrota, mas, sobretudo, pelo enredo da decisão: afinal, a atuação da arbitragem baiana foi bastante criticada pelo Leão da Ilha. 

Peça importante do Sport na campanha do torneio, o zagueiro Sabino, em post publicado nas redes sociais optou por não se aprofundar no assunto, mas se referiu à conjuntura da final como ‘covardia’ e ‘palhaçada’. Além disso, o camisa 35 agradeceu o apoio da torcida rubro-negra e a ‘convidou’ para chegar junto no principal objetivo da temporada: a busca pelo acesso à Série A.

“Bom, me faltam palavras para descrever tamanha covardia que fizeram conosco ontem. Alguém tem que fazer alguma coisa para mudar isso. Porém não vim aqui para falar da palhaçada que fizeram, mas exaltar esse clube e esse grupo! Isso só demonstra que o Sport Recife  é gigante. Chegamos até a final por méritos de todos que fazem parte do clube: funcionários, diretoria, torcida e jogadores”. 

“Jogadores esses que foram bastante criticados no começo da temporada, mas como o futebol é maravilhoso, mostramos que não somos o que alguns falavam. Chegamos até a final porque praticamos uma palavra que sempre foi citada em nosso vestiário: União! Isso é o que simboliza esse grupo”. 

“Claro que não foi o resultado que queríamos, mas provamos para muitos que somos capazes de conquistar o nosso tão sonhado objetivo: a volta à Série A! Aqui vai meu muito obrigado a todos os torcedores que nos apoiaram, tanto em Recife quanto em Fortaleza. Vamos por mais”, escreveu o xerifão rubro-negro.

Com o revés deste domingo, o Sport mira a disputa do Campeonato Pernambucano e da Série B do Brasileirão. O próximo compromisso do Leão na temporada é, inclusive, nesta quarta-feira, quando enfrenta, pelas quartas do estadual, o Salgueiro. Pela Segundona, o time comandado por Dal Pozzo recebe, no sábado (9), o Sampaio Corrêa.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário