GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 16 de abril de 2022

SPORT - AGUARDANDO RESPOSTA

Sport segue aguardando contraproposta para acertar renovação com goleiro Mailson

Mailson tem contrato com o Sport até o final da temporada. (Foto: Anderson Stevens/Sport )



Leão já enviou a proposta de renovação para o destaque da equipe rubro-negra


Mailson é um das grandes revelações da categoria de base do Sport e ganhou bastante notoriedade com as ótimas apresentações nos últimos anos vestindo a camisa rubro-negra. Substituto do ídolo Magrão, o goleiro, no entanto, tem seu vínculo com o clube encerrando no final desta temporada e se tornou alvo de grandes equipes do futebol brasileiro.

Por outro lado, o Sport não quer perder um dos principais destaques da equipe comandada por Gilmar Dal Pozzo e já enviou uma proposta de renovação para o goleiro. Porém, devido ao grande assédio que Mailson vem enfrentando, a concorrência se tornou muito grande e a diretoria do Sport segue aguardando a contraproposta para avançar nas tratativas para a renovação do vínculo com o atleta.

“Risco de perder jogador você tem, mas conversamos com o empresário do atleta na semana passada. Pedimos que ele retornasse com a proposta que fizemos de renovação de contrato, ele ficou de fazer uma contraproposta e estamos aguardando”, disse o presidente do Sport Yuri Romão, em entrevista para Jorge Soares, da Rádio Clube.

Segundo apurou a reportagem do Esportes DP, o empresário de Mailson, Fabrício Souza, está aguardando as propostas de outras equipes para analisar o melhor cenário para o goleiro rubro-negro, mas a demora para a resposta da oferta feita pelo Sport estão tirando a paciência da diretoria do Leão, que cobrou uma sinalização do staff do atleta do Leão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário