GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 3 de abril de 2022

SPORT - AUTOR DO GOL

Predestinado? Bill espera balançar as redes no Castelão para ajudar o Sport ser campeão

Bill foi o autor do gol que garantiu o empate no jogo de ida (Foto: Paulo Paiva/DP Foto)



Contratado pelo Sport no final de março deste ano, o atacante estreou com a camisa rubro-negra justamente contra o Fortaleza, quinta-feira


Autor do gol que garantiu o empate no primeiro jogo da final e deixou o título da Copa do Nordeste indefinido, o atacante Bill pode entrar na história do Sport em pouco tempo. Contratado no final de março deste ano, o jogador estreou com a camisa rubro-negra justamente contra o Fortaleza e precisou de apenas três minutos em campo para balançar as redes. Há menos de um mês no clube, Bill espera ser o “predestinado” para voltar a marcar e ajudar na conquista do tetracampeonato. 

“Foi exatamente para isso que eu aceitei o desafio de vir para o Sport. Quero ganhar títulos, entrar para a história e colocar o clube no seu devido lugar, que é a Série A. A expectativa para o jogo é muito boa, a gente está vivo e com esperança. Estamos vivendo um bom momento, crescemos em um momento importante da competição e se eu tiver oportunidade de entrar e fazer um gol vou ficar muito feliz. Mas vou ficar mais feliz ainda de conquistar o título que é o nosso maior objetivo”, destacou Bill. 

Para o jogo da volta contra o Fortaleza, dessa vez na Arena Castelão, Bill pode repetir o feito de um ídolo rubro-negro. Isso porque, no último título conquistado pelo Sport da Copa do Nordeste, em 2014, o atacante Neto Baiano marcou gol nas duas partidas da final, disputada contra o Ceará. No confronto de ida, o Leão venceu por 2 a 0 e na volta segurou o empate em 1 a 1 para levantar a taça. Outra coincidência é o palco da decisão, o mesmo deste domingo.

“Minha perspectiva é de ajudar e fazer o meu melhor, independente do tempo que eu estiver em campo. A escola que eu tive foi de aproveitar as oportunidades, independente de qualquer adversidade, a gente tem que tirar o momento bom. Estamos vivos e vamos para lá (Castelão) nesta intenção de buscar o título”, comentou.

A tendência é que Bill não comece o jogo como titular, mas certamente o gol marcado nos minutos finais deixou uma dúvida na cabeça do técnico Gilmar Dal Pozzo. “Estamos trabalhando todo dia para jogar e buscar o nosso espaço na equipe. Claro, respeitando todos os atletas que estão aqui e os profissionais que também estão trabalhando e buscando o seu espaço, sempre em prol do Sport. É uma disputa sadia e eu tenho certeza que quem entrar ali vai fazer o seu melhor para nos ajudar”, completou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário