GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 7 de abril de 2022

SPORT - COBRANDO REFORÇOS

Visando a Série B, Dal Pozzo cobra maior velocidade para chegada de reforços no Sport

Dal Pozzo garantiu que o Sport está monitorando atletas. (Foto: Paulo Paiva/DP Foto)



Leão tem buscado reforços pontuais para o meio de campo e ataque e tem até o dia 12 para inscrever jogadores para o Brasileiro


Não é nenhum segredo que a diretoria do Sport está buscando contratações para o início da Série B do Campeonato Brasileiro e a cobrança para a chegada desses novos atletas vem partindo da própria comissão técnica, em especial o treinador Gilmar Dal Pozzo.

Na entrevista coletiva após a derrota para o Salgueiro, que culminou na desclassificação do Campeonato Pernambucano, o técnico rubro-negro confirmou que a busca por contratações estão acontecendo e que a diretoria está buscando concluir as negociações visando a Série B. No entanto, o comandante da equipe pediu velocidade para que esses novos jogadores possam estar à disposição.

“Em relação a contratações, estamos monitorando atletas. Minha preocupação na chegada foi recuperar jogadores, como é o caso de Denner, Búfalo, Ray Vanegas e outros jogadores, e a gente conseguiu fazer isso. Como eu não podia contar com contratações, a gente recuperou e eles deram o resultado dentro de campo”, disse.

“Agora a gente monitora alguns jogadores e a gente pede que seja o mais rápido possível para esses atletas chegarem, a diretoria tá fazendo um esforço muito grande e a diretoria e a comissão técnica sabem que precisamos de reforços. Quando esses atletas chegarem, eles vão nos ajudar”, completou.

Segundo apurou a reportagem do Esportes DP, o Sport tem buscado reforços para o meio de campo, principalmente um meia armador, e atacantes de velocidade. Os grandes adversários do Leão vem sendo a corrida para fechar essas negociações antes da próxima terça-feira (12), quando fecha a primeira janela de transferência e inscrição de atletas para a Série B, e a concorrência de equipes da primeira divisão.

O executivo de futebol do Sport, Jorge Andrade, no entanto, preferiu não aprofundar nos detalhes das negociações, mas garantiu que a diretoria está atenta e ativa na busca de reforços para o início da principal competição para a equipe rubro-negra na temporada.

“A gente só fala de contratações quando no momento que tiver tudo acertado e assinado. Desde o início da temporada, estamos sempre atentos ao mercado, temos conversado com pessoas, com possibilidades e oportunidades. Sabemos das necessidades pontuais e assim que tiver novidades vocês vão saber”, encerrou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário