GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 29 de abril de 2022

SPORT - COMEMORANDO E LAMENTANDO

Sabino comemora superação após falhas contra o Salgueiro e lamenta ausência de Sander nas próximas partidas do Sport

Sabino é um dos principais jogadores do Sport. (Foto: Anderson Stevens/Sport)


O zagueiro rubro-negro novamente é destaque da equipe na temporada


Sabino viveu um momento muito complicado na temporada ao ser o principal alvo de críticas da torcida na eliminação do Sport nas quartas de final do Campeonato Pernambucano para o Salgueiro. Naquela oportunidade, o defensor falhou em um dos gols durante os 90 minutos e ao errar uma das penalidades. Porém, desde então, o zagueiro voltou a apresentar um futebol sólido neste início de Série B.

Neste início de Brasileiro, o Sport tem a melhor defesa da competição, ao lado de Bahia e Chapecoense, com apenas um gol marcado. Um status que o clube rubro-negra possui desde a Série A e voltou a se repetir em 2022 principalmente com boas atuações tanto de Sabino.

“Fico muito feliz de poder estar alcançando os objetivos individuais. Acho que fui um pouco criticado contra o Salgueiro e isso mostra que não é um erro que não vai determinar o que eu sou. Pude dar a volta por cima, para eles porque, para mim, nunca me apeguei a erro ou a falhas. Então só mostra que eu estou desempenhando um bom futebol, permaneço (desempenhando), porque ano passado fiz um bom ano, apesar da queda. Lógico, não me apego a isso, o mais importante é o time e não o individual, mas particularmente fico feliz porque mostra que o meu trabalho está sendo bem feito”, disse o defensor.

O Sport conseguiu o feito de manter toda a linha defensiva para a atual temporada, mas para a partida contra o CSA, que acontece neste sábado (30), às 16h, no estádio Rei Pelé, pela quinta rodada da Série B, não vai poder contar com o lateral-esquerdo Sander, que passou por uma cirurgia no nariz e vai desfalcar a equipe por, pelo menos, três semanas. Situação que foi lamentada por Sabino.

“Ficamos tristes pela notícia, o nosso amigo Sander, cara muito importante, identificado. É um símbolo de raça, dedicação, uma liderança da nossa equipe. Então ficamos muito tristes e ao mesmo tempo felizes em saber que o nosso elenco é muito qualificado e quem entrar vai repor bem a vaga dele. Claro que são características diferentes, mas o mais importante é honrar a camisa do Sport”, encerrou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário