GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 27 de abril de 2022

SPORT - COMEMORANDO O GOL

Bill comemora primeiro gol diante da torcida do Sport na Ilha do Retiro

Bill foi o autor do gol da vitória do Sport contra o Ituano. (Foto: Anderson Stevens/Sport)



O atacante rubro-negro tem dois gols com a camisa do Leão na temporada


Autor do gol da vitória do Sport diante do Ituano, o atacante Bill novamente apareceu de forma efetiva em um momento importante para o clube na temporada. A primeira oportunidade foi no primeiro jogo da final da Copa do Nordeste ao marcar o gol de empate contra o Fortaleza, na Arena de Pernambuco, logo em sua estreia pelo rubro-negro.

No entanto, o gol contra o Ituano teve um sabor especial para o camisa 98 do Sport por ter sido o primeiro diante da torcida do Sport jogando na Ilha do Retiro, além da conquista da vitória ao final da partida. O jogador, inclusive, tratou de enaltecer o trabalho de seus companheiros pela entrega para conseguir o resultado. 

“Estou feliz. Agradecer a Deus e enaltecer a todo o grupo que correu e lutou. A rapaziada que estrou, que foi para dentro, sustentou o jogo e se não fosse a minha equipe e os meus companheiros, a gente não sairia com a vitória. Primeira vez que faço o gol na Ilha, sinto o calor da torcida, essa emoção e cobrança gostosa. Estou muito feliz e é dar continuidade na competição”, disse Bill.

Bill chegou ao Sport liberado pela Fifa por conta da guerra entre Rússia e Ucrânia, com contrato de empréstimo até o final de junho. Desde então, o camisa 98 marcou dois gols com a camisa do Leão em seis jogos disputados.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário