GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 14 de abril de 2022

SPORT - CONTRATAÇÕES

Após conversas para a contratação de Luan, vice-presidente do Sport fala sobre possibilidade de investimento em jogador midiático

Augusto Carreras concedeu entrevista para a Rádio Clube. (Foto: Anderson Stevens/Sport )



O jogador teve seu nome ligado ao Leão no último dia de inscrições para o Brasileiro


O Sport intensificou bastante as tentativas de trazer reforços para a equipe no último dia de inscrições para a Série B do Campeonato Brasileiro e anunciou a chegada de três jogadores, mas esse número poderia ser maior. Um desses atletas que teve seu nome vinculado ao Leão foi o do meia-atacante Luan, que pertence ao Corinthians, mas as conversas não evoluíram.

Segundo apurou a reportagem do Esportes DP junto a fontes ligadas ao clube, o Sport procurou o Corinthians para saber da situação do jogador, mas não chegou a realizar uma proposta oficial ao tomar conhecimento do alto salário do jogador e prontamente saiu do negócio que estava fora de sua realidade financeira.

Em entrevista para o repórter Wellington Araújo, da Rádio Clube, o vice-presidente de futebol do Sport, Augusto Carreras, confirmou a informação do Esportes DP e trouxe detalhes da procura por Luan.

“De fato nós procuramos o Corinthians, que é um clube onde temos boa relação, e conversamos sobre a possibilidade de contar com o jogador, já que o Corinthians não ia contar com esse atleta. Mas é um atleta que tem um padrão financeiro muito alto e isso dificulta muito essa negociação, mas ficou apenas no contato. Realmente houve, não é mentira, nem nada que fuja do comum. O Sport procurou o Corinthians, mas não avançou devido ao alto salário do atleta, mesmo o Corinthians se dispondo a fazer uma parceria com o Sport, disse Augusto Carreras.

Com a procura por um jogador do status de Luan, que recebeu o prêmio de “Rei da América” por ter sido considerado o melhor jogador do continente em 2017 ao ser campeão da Copa Libertadores com o Grêmio, a torcida ficou empolgada com possível poder de investimento que o clube pode ter na próxima janela de transferência. Augusto Carreras não descartou a ideia, mas afirmou que a prioridade sempre foi trazer um jogador que agregasse ao elenco.

“Pode ser (investimento em jogador midiático para a Série B). Eu sempre disse que a premissa não é ser jogador midiático, mas que venha para nos ajudar, para encaixar no perfil de atleta que estamos procurando e atingir a meta que estabelecemos ao Sport que é o retorno à Série A”, encerrou o vice-presidente de futebol.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário