GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 5 de abril de 2022

SPORT - CONTRATANDO ATACANTE

Buscando reforços, Sport abre conversas com atacante Caio Dantas para a Série B

Caio Dantas teve uma passagem curta pelo Náutico no ano passado (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Caio Dantas defendeu o Náutico na Série B de 2021 e marcou cinco gols


Ainda em disputa da reta final para o Campeonato Pernambucano, o Sport já se movimenta no mercado, visando reforçar o elenco para a disputa da Série B. Um dos nomes que o Leão tem interesse é o do atacante Caio Dantas, de 29 anos, que disputou o Campeonato Paulista pelo Água Santa no início desta temporada.

O clube do interior paulista, inclusive, é o detentor dos direitos econômicos e federativos do atleta. Segundo o empresário do centroavante, Nilson Moura, o Sport demonstrou não apenas interesse, como abriu negociação. No entanto, ainda não há um desenrolar para um acerto, onde sequer uma proposta formal foi realizada até aqui. "Estamos conversando. Só conversa", limitou-se a dizer o agente.

Ex-jogador do Náutico em 2021, Caio Dantas disputou 10 jogos com a camisa alvirrubra, marcando cinco gols. A sua temporada de maior destaque no cenário nacional veio justamente na Série B, pelo Sampaio Corrêa em 2020, quando balançou as redes por 17 vezes nos 36 jogos em que defendeu a Bolívia. Em ambas oportunidades por empréstimo do Água Santa.

O diretor de futebol Augusto Carreras, no entanto apontou dificuldade do Sport em acertar com jogadores, uma vez que o mercado também está aquecido para a Série A do Brasileirão. "O Sport está no mercado procurando atletas, mas tem jogadores que pegam a proposta do Sport e colocam em cima da mesa na espera de clubes da Série A. A gente tem sofrido muito com isso", relatou o dirigente rubro-negro. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário