GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 14 de abril de 2022

SPORT - ELOGIANDO O TREINADOR

Giovanni destaca primeiro contato com Gilmar Dal Pozzo e elogia treinador do Sport

Giovanni foi um dos últimos reforços anunciados pelo Sport (Foto: Anderson Stevens/Sport)



Meia também destacou a relação com o zagueiro Sabino e com o atacante Rodrigão, com quem trabalhou junto no Coritiba, em 2019


Anunciado oficialmente na última terça-feira, o meia Giovanni foi apresentado e já iniciou os trabalhos no Sport. O novo reforço rubro-negro teve o priemiro contato com o técnico Giilmar Dal Pozzo, com quem vai trabahar pela primeira vez. Apesar de não conhecê-lo antes, o jogador destacou o primeiro contato e elogiou o treinador do Leão. A dois dias no Recife, o meio-campista espera se adaptar o mais rápido possível para estrear e ajudar na Série B.

“Não conhecia Gilmar Dal Pozzo, mas é um cara excelente pelo pouco contato que tivemos, muito do bem. Me mostrou as ideias, o que pensa de futebol. Então é isso, tenho que trabalhar e acho que só no dia-a-dia vou conhecer o jeito do professor trabalhar. Tem dois dias que estou no Recife e acho que durante essa semana e a próxima vou poder conhecer melhor”, destacou o novo meia do Sport.

Do atual elenco rubro-negro, Giovanni já trabalhou com o zagueiro Sabino e com o atacante Rodrigão. O trio jogou junto no Coritiba em 2019 e, na ocasião, ajudou o clube na conquista do acesso à Série A. O novo meia do Sport revelou que tem uma relação de amizade com os dois e, antes de acertar a vinda para o Leão, conversou com os jogadores, que aconselharam na contratação e elogiaram o trabalho que vem sendo feito no clube.

“Tive a possibilidade de jogar com Sabino e com o Rodrigão. São amigos pessoais, conversei com ele e só elogiaram o Sport, tanto pela estrutura quanto pelo o que o pessoal vem fazendo de fora. Conversei também com o Jorge (Machado, executivo de futebol), e me apresentou ideias claras dos objetivos. Não pensei duas vezes em aceitar”, revelou Giovanni.


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário