GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 9 de abril de 2022

SPORT - EVITANDO PUNIÇÃO

Jurídico do Sport fecha acordo com Carlos Henrique e evita nova punição na CNRD

Atacante atuou em 15 jogos pelo Sport na temporada de 2018 (Foto: Anderson Stevens/Sport)


Sport confirmou que quitou os débitos com o atacante Carlos Henrique, que passou pelo clube em 2018, disputou 15 jogos e marcou dois gols


O departamento jurídico do Sport tem trabalhado para diminuir as dívidas do clube e evitar as punições impostas pela Câmara Nacional de Resolução de Disputa (CNRD). Isso porque, nos últimos anos, o Leão tem sofrido com problemas no órgão e já foi proibido de registrar novos atletas no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Às vésperas do fechamento da primeira janela de transferências para registro de jogadores na Série B, o Sport informou na noite desta sexta-feira que concretizou mais um acordo perante à CNRD e, com isso, impediu novas penalidades ao clube. Dessa vez, o acordo foi feito com o atacante Carlos Henrique.

De acordo com o comunicado divulgado pelo Sport, a negociação foi conduzida pelo jurídico do clube, que conseguiu uma diminuição de 35% do débito já determinado pela CNRD, além de um prazo de seis meses para pagamento de forma parcelada. Os valores, no entanto, não foram revelados.

Carlos Henrique passou pelo Sport na temporada de 2018. Ao todo, o atacante disputou 15 jogos com a camisa rubro-negra e marcou dois gols. Atualmente com 27 anos, o jogador está defendendo o Paraná e vai disputar a Série D do Campeonato Brasileiro nesta temporada. Neste ano, ainda passou pelo Cascavel, onde disputou o Campeonato Paranaense.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário