GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 10 de abril de 2022

SPORT - FALTOU CRIATIVIDADE

Gilmar Dal Pozzo reconhece falta de criatividade do Sport diante do Sampaio Corrêa

O time conquistou a primeira vitória após o revés no Nordestão (Foto: Rafael Vieira/Esp. DP Foto)



"O jogo hoje foi de persistência", disse o comandante leonino


Embora tenha superado o Sampaio Corrêa por 1 a 0 na estreia da Série B do Campeonato Brasileiro, o Sport jogou mal. Na Ilha do Retiro, diante de mais de seis mil torcedores, o Leão teve apresentação pouco criativa e por pouco não ficou apenas no empate com os maranhenses. O gol salvador de Ray Vanegas no final da partida garantiu a vantagem rubro-negra. 

Em entrevista pós-jogo, Gilmar Dal Pozzo reconheceu a falta de repertório do Leão e culpou a falta de treinamentos como causa de tal característica.

“Não estamos conseguindo treinar nos treinos. Eu consegui levá-los ao campo ontem somente para mostrar a nossa proposta de jogo. O nosso sistema que está consolidado e com alguma variação em cima do adversário. Mas nós nem fizemos movimentações por conta da sequência de jogos e eles estão dando uma resposta muito boa. E o que acontece? Os adversários estão nos estudando bastante”.

“E, como não estou com tempo de fazer essa variação, só fiz contra o Fortaleza, que era muito arriscado. A gente tem que procurar as semanas cheias, especialmente a próxima, para ter outras movimentações para surpreender o adversário. De fato, hoje foi um jogo mais de persistência. Por falta desse tempo, eu tive que insistir na mesma ideia. Mas mesmo assim a gente foi melhor que o adversário”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário