GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 28 de abril de 2022

SPORT - FORA DO JOGO

Giovanni sente posterior da coxa e desfalca Sport contra o CSA

Giovanni será desfalque do Sport contra o CSA. (Foto: Paulo Paiva/DP Foto)


O meia se junta a Sander como desfalque para o próximo compromisso do Leão


Após a confirmação da fratura do Nariz do lateral-esquerdo Sander que vai lhe afastar dos gramados por, pelo menos, três semanas, o técnico Gilmar Dal Pozzo não vai poder contar com o meia-atacante Giovanni, na partida contra o CSA, no próximo sábado (30), às 16h, no estádio Rei Pelé, pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Segundo apurou a reportagem, Giovanni sentiu a posterior da coxa e não viajou para Alagoas e é mais um desfalque do Sport para a partida. Porém, o tempo que o jogador ficará afastado não foi informado e o camisa 77 do Leão seguirá sendo reavaliado diariamente pelo departamento médico do clube.

Com isso, o técnico Gilmar Dal Pozzo terá que fazer nova mudança na armação da equipe. A tendência é que o treinador rubro-negro volte a usar a opção de Pedro Naressi como meia, assim como estava acontecendo nas partidas antes da chegada de Giovanni ao clube.

Até o momento, Giovanni realizou dois jogos com a camisa do Sport, sendo uma saindo do banco de reservas e outra iniciando a partida com titular contra o Criciúma e Ituano, respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário