GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 28 de abril de 2022

SPORT - FORA POR 3 SEMANAS

Sander sofre fratura no nariz, passará por cirurgia e desfalca Sport por pelo menos 3 semanas

Sander ficará se recuperando de 3 a 4 semanas (Foto: Anderson Stevens/SCR)


Diante disso, o lateral esquerdo Lucas Hernández pode se firmar na posição


Na última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Sport superou o Ituano por 1 a 0. No decorrer da partida, o lateral esquerdo Sander sofreu uma pancada no rosto e o impacto resultou numa fratura no nariz. Nesta quinta-feira (28), o atleta de 31 anos será submetido a uma cirurgia. Diante disso, o tempo de recuperação estimado pelo médico do Leão, Rodrigo Pérez, é de três a quatro semanas.

"Sander sofreu uma pancada no rosto na última partida. O que resultou numa fratura no nariz e o atleta será submetido, na tarde de hoje, a um procedimento cirúrgico. E estima-se um período de três a quatro semanas de recuperação", disse o médico do clube em comunicado enviado pela assessoria de imprensa rubro-negra.

Para a vaga de Sander, a tendência é que Gilmar Dal Pozzo opte pela entrada de Lucas Hernández, de 29 anos. Nesta temporada, o uruguaio entrou em campo oito vezes, sendo seis como titular. Apesar disso, Hernández não joga desde o segundo jogo da final da Copa do Nordeste, quando atuou por cinco minutos no lugar de Sander. 

Além de Lucas, há a possibilidade de Dal Pozzo acionar o jovem prata da casa Victor Gabriel, de 18 anos. Neste ano, o lateral formado na Ilha do Retiro atuou três vezes, sendo apenas uma como titular. Na ocasião, diante do Retrô, ele foi substituído ainda no primeiro tempo.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário