GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 13 de abril de 2022

SPORT - PRONTO PRA JOGAR

Apresentado oficialmente, Giovanni garante estar pronto para estrear com a camisa do Sport

Meia chega por empréstimo do Cruzeiro e já está regularizado (Foto: Anderson Stevens/Sport)



O jogador foi confirmado como reforço do Leão no último dia da janela de inscrição na Série B


Treinando no Sport há dois dias, Giovanni foi apresentado oficialmente como novo reforço do clube visando a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Em entrevista coletiva realizada nesta quarta-feira (13), o novo meia-atacante rubro-negro afirmou que está recuperado do edema da coxa sofrida ainda quando defendia o Cruzeiro e a sua utilização nas próximas partidas da equipe está nas mãos do técnico Gilmar Dal Pozzo.

“Estou me sentindo bem, sim. Tive um edema na coxa direita já faz um bom tempo, estava treinando no Cruzeiro e estou bem para voltar a jogar. Agora o tempo é em relação a Gilmar, com a preparação física. Aí é uma responsabilidade que já deixo para ele", disse o jogador que vai vestir a camisa 77 do clube.

iovanni já realizou duas sessões de treinamentos desde a sua chegada ao Recife e afirmou que viu no Sport um grupo muito forte, que quer chegar para ajudar os companheiros e elogiou os treinamentos do novo treinador.

"Em relação ao elenco, tive a possibilidade de treinar com o grupo, achei um grupo forte, treinamento competitivo. Nós que estamos chegando agora estamos chegando para somar, ajudar os companheiros, a comissão técnica, em busca do objetivo que é subir. Então estamos bem convicto do que temos que fazer no dia-a-dia para conquistar o objetivo”, afirmou.

Aos 28 anos, Giovanni chega para um setor carente na equipe. Atualmente, o Sport conta apenas com Denner para cumprir o papel de um meia construtor e ainda assim é bastante criticado pela torcida. Por isso, os aficionados rubro-negros vivem enorme expectativa por um bom desempenho de Giovanni. No entanto, o camisa 77 garante que vai brigar por espaço na equipe titular do Leão.

“Não vejo dessa forma. Cheguei para ajudar meus companheiros, somar. E tenho que trabalhar muito pelo meu espaço. Estou chegando para trabalhar forte, firme e conquistar meu espaço porque quero jogar bastante e ser feliz. Minhas características sou meia armador, consigo fazer o meio, a função do 10 e consigo também jogar de segundo volante. O que o professor optar estarei à disposição para dar o meu melhor”, encerrou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário