GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 25 de abril de 2022

SPORT - PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Fabinho deve ser novidade entre relacionados do Sport para a partida contra o Ituano

Fabinho pode ser relacionado pela primeira vez. (Foto: Anderson Stevens/Sport)



O volante chegou a o clube rubro-negro com status de titular


Treinando há mais de uma semana no CT, o volante Fabinho deve ser a grande novidade entre os relacionados do Sport para a partida contra o Ituano, nesta terça-feira (26), às 19h, na Ilha do Retiro, pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. No entanto, o atleta de 35 anos não deve ser escolhido pelo técnico Gilmar Dal Pozzo para iniciar o confronto.

Isso porque o jogador vem com poucos minutos de atuações nos últimos meses. A última partida em que foi acionado aconteceu há mais de um mês, quando ainda atuava pelo Botafogo e entrou na reta final do clássico contra o Fluminense. De lá pra cá, Fabinho não foi mais utilizado em nenhuma partida oficial.

Agora, o novo camisa 7 do Sport deve ser opção para o técnico Gilmar Dal Pozzo, que deve iniciar a partida contra o Ituano com a tradicional dupla de volantes titulares com William Oliveira e Bruno Matias, além de Pedro Naressi fazendo o papel de armador. As únicas dúvidas do comandante rubro-negro está no lado direito da equipe.

Começando pela lateral-direita. Ainda sem conseguir convencer totalmente, Ezequiel pode voltar ao banco de reservas para o retorno de Ewerthon para a titularidade. Outra dúvida é no ataque. Autor da assistência no gol de Juba, contra o Criciúma, Jáderson pode voltar a figurar entre os 11 iniciais de Dal Pozzo no lugar de Bill, que não vem apresentando uma boas atuações nas últimas partidas.

CONFIRA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO:
SPORT
Mailson; Ezequiel (Ewerthon), Rafael Thyere, Sabino, Sander; William Oliveira, Bruno Matias, Pedro Naressi, Luciano Juba, Bill (Jáderson) e Búfalo. Técnico: Gilmar Dal Pozzo.

ITUANO
Pagorari; Pacheco, Léo Santos, Bernardo Schappo, Mário Sérgio; Rafael Pereira, Kaio, Lucas Siqueira; Aylon, Rafael Elias e João Victor. Técnico: Mazola Júnior.

Local: Ilha do Retiro, Recife-PE.
Horário: 19h.
Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique.
Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira e Renan Aguiar da Costa.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário