GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 18 de abril de 2022

SPORT - REAVALIAÇÃO MÉDICA

Desfalques do Sport contra o Guarani, Rafael Thyere, Rodrigão e Denner serão reavaliados pelo DM ao longo da semana

Rafael Thyere (E), Rodrigão (C) e Denner (D) foram desfalques. (Foto: Anderson Stevens/Sport)


A equipe rubro-negra terá mais uma semana cheia antes da partida contra o Criciúma


O Sport teve três desfalques no empate em 0 a 0 na partida deste sábado (16), contra o Guarani, pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Tratam-se do zagueiro Rafael Thyere, do meia Denner e do atacante Rodrigão. A informação foi confirmada momentos antes do árbitro autorizar o início do confronto.

Segundo confirmou a assessoria de imprensa do Leão, o zagueiro Rafael Thyere não foi relacionado para a partida diante do Guarani devido a um desgaste muscular em local não informado. Já o atacante Rodrigão, que tinha se recuperado de uma entorse no tornozelo, sentiu um desconforto no joelho direito e foi vetado.

Enquanto o meia Denner ainda segue se recuperando de um desgaste muscular desde a semana passada, que também foi o motivo de desfalcar o Sport na partida de estreia da Série B, onde o Leão venceu o Sampaio Corrêa pelo placar de 1 a 0. Todos os atletas serão reavaliados pelo DM do clube ao longo da semana.

Isso porque, a equipe terá mais uma semana cheia para realizar treinamentos e recuperar jogadores já que o Sport só volta a campo no próximo sábado (24), onde enfrenta a equipe do Criciúma, às 11h, no estádio Heriberto Hülse, pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Essa será a segunda partida consecutiva do Leão fora de casa neste início de competição.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário