GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 12 de abril de 2022

SPORT - RECUPERANDO LESIONADOS

Com semana "livre", Sport busca recuperação de atletas lesionados visando a partida contra o Guarani

Denner foi desfalque por conta de um desgaste muscular. (Foto: Anderson Stevens/Sport)



A expectativa é poder contar com Ewerthon, Denner e Rodrigão na próxima rodada


Com uma semana livre para a realização de treinamentos e com um bom período de intervalo entre jogos, o Sport vai usar esse tempo para recuperar totalmente alguns jogadores que desfalcaram a equipe comandada pelo técnico Gilmar Dal Pozzo na vitória por 1 a 0 contra o Sampaio Corrêa na estreia da Série B do Campeonato Brasileiro.

Pela primeira vez, o departamento médico do Sport terá uma semana cheia e vai focar na recuperação de dois atletas especificamente, como são os casos de Ewerthon e Denner, que não ficaram à disposição do último compromisso rubro-negro devido a incômodos musculares causados pelo excesso de jogos enfrentados pelo clube na última semana.

Outro jogador que vive a expectativa de retornar aos gramados e defender o Leão, é o atacante Rodrigão. O camisa 90 da equipe rubro-negra não joga há mais de um mês desde quando sofreu uma lesão no tornozelo direito no empate em 1 a 1 contra o Salgueiro, pela primeira fase do Campeonato Pernambucano.

Em rápido contato com a reportagem do Esportes DP, o médico do Sport, Dr. Rodrigo Perez, afirmou que os atletas serão reavaliados ao longo da semana e uma definição vai acontecer antes da viagem para São Paulo, onde o Leão enfrenta o Guarani, no sábado (16), às 18h30, no estádio Brinco de Ouro, pela segunda rodada da Série B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário