GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 7 de abril de 2022

SPORT - SATISFEITO COM O DESEMPENHO

Executivo do Sport demonstra satisfação com evolução da equipe com Gilmar Dal Pozzo

Jorge Andrade demonstrou total confiança no trabalho de Dal Pozzo. (Foto: Anderson Stevens/Sport)



Jorge Andrade, no entanto, demonstrou insatisfação com a desclassificação no Pernambucano


Pelo visto, a eliminação do Campeonato Pernambucano não abalou a confiança da diretoria em cima do trabalho de Gilmar Dal Pozzo. Segundo o executivo de futebol do Sport, Jorge Andrade, os dirigentes ficaram insatisfeitos com a eliminação precoce do Campeonato Pernambucano, mas o crescimento da equipe desde a chegada do treinador garantiu a sequência do seu trabalho para a Série B.

“Estamos muito decepcionados com o resultado. Não era o nosso planejamento estar fora do Campeonato Pernambucano neste momento, apesar da equipe não ter apresentado um jogo ruim, mas infelizmente tomamos dois gols e perdemos nos pênaltis. Estamos decepcionados com o resultado”, disse Jorge Andrade.

“Com o desempenho da equipe, eu tenho certeza que houve uma evolução desde a chegada de Gilmar, mas é uma equipe que está sendo criada uma identidade, começou a produzir e vamos com tudo para o jogo de sábado para estrear bem na Série B do Campeonato Brasileiro”, encerrou.

Após a partida que confirmou a desclassificação do Sport na derrota nos pênaltis para o Salgueiro, Dal Pozzo seguiu na mesma linha de raciocínio do executivo e demonstrou bastante satisfação com o desempenho da equipe, apesar da decepção com o resultado.

“Eu entendo que hoje tivemos um desempenho muito bom, me agradou. O resultado da desclassificação foi péssimo, mas o desempenho foi bom dentro da proposta. O desempenho me agradou muito e me dá muita convicção e certeza para o prosseguimento do trabalho”, completou Dal Pozzo.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário