GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 20 de abril de 2022

SPORT - SATISFEITO NA ILHA

Fabinho revela propostas de equipes de Série A e B, mas demonstra satisfação por acertar com o Sport: "Vim para o lugar certo"

O volante Fabinho vai vestir a camisa 7 do Sport. (Foto: Anderson Stevens/Sport )



O novo volante rubro-negro treina no clube desde a última sexta-feira


Uma semana após a sua contratação, o volante Fabinho foi apresentado oficialmente como novo reforço do Sport para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador de 35 anos chegou ao clube na última sexta-feira (15), onde vem buscando se adequar fisicamente para ficar à disposição do técnico Gilmar Dal Pozzo para os próximos compromissos do clube. No entanto, esse encontro entre Fabinho e Sport poderia não ter sido concretizado.

Em entrevista coletiva realizada nesta quarta-feira (20), o novo camisa 7 do Sport revelou que também recebeu propostas de equipes que estão disputando a Série A e B antes de acertar com o clube pernambucano. Porém, o status da grandeza do Sport, paixão da torcida e estrutura foram alguns motivos que o motivaram a se transferir para o Leão da Ilha do Retiro.

“O Sport dispensa comentários. É um clube grande, conhecido nacionalmente e internacionalmente e quando você fala para um jogador sobre a possibilidade de jogar no Sport, e que já tiveram outras ocasiões só que acabou não se concretizando, mas agora não tinha como adiar isso. Eu já estava no meu sexto ou sétimo ano jogando na Série A e já joguei a Série B por outros clubes que tem camisa no futebol brasileiro e no Sport não é diferente. Um dia, quando eu contar para os meus filhos que joguei no Sport, eu vou contar histórias que vão ficar marcadas na minha vida. Eu sempre conheci o Sport por jogar contra na Ilha”, disse Fabinho.

“Eu sei a torcida apaixonada que é e o clube grande, com uma estrutura gigantesca a nível nacional, e quando cheguei aqui eu pude comprovar o que eu tinha visto anteriormente. A estrutura do Sport, as pessoas que trabalham… essa escolha não foi muito difícil. Eu tive outras propostas da Série A e B, mas a escolha de vir para o Sport é porque eu acredito na minha decisão. Eu sou movido a desafios e propósitos. Todos os clubes que cheguei eu tive desafio e talvez estava em momento de redenção e eu já tô acostumado. Eu acredito que vim para o lugar certo e estou muito feliz de ter escolhido o Sport”, completou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário