GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 22 de abril de 2022

SPORT - SUPERAR O PROBLEMA

Após semana de treino, Bill espera superar falta de produção do ataque contra Criciúma

Bill anotou o gol do empate no primeiro jogo contra o Fortaleza (Foto: Anderson Stevens/SCR)



Em dois jogos, o Sport anotou apenas um gol - na estreia contra o Sampaio


Desde a eliminação do Sport no Campeonato Pernambucano, passaram-se 17 dias e o time comandado por Gilmar Dal Pozzo entrou em campo somente duas vezes. Algo raro no calendário do futebol brasileiro e que foi tratado pela comissão técnica leonina como uma forma de corrigir os erros do escrete rubro-negro - em especial, as dificuldades no setor ofensivo. Afinal, apesar da invencibilidade nos dois primeiros jogos da Série B, o Leão anotou apenas um gol até então.

Tal desempenho foi assinalado por Bill, ponta leonino, como um fator que incomoda. “Lógico que incomoda. A gente que é atacante vive de gol. Mas a gente sabe como é a Série B. Acho que é uma competição muito disputada, truncada e, às vezes, a parte técnica fica um pouco de lado”. 

“Isso atrapalha, mas o nosso objetivo principal é sempre sair com a vitória. Se eu não conseguir fazer um gol, mas meu companheiro de zaga ou qualquer setor do campo fizer, acho que é o que mais importa”, disse.

Em entrevista concedida após o treinamento desta sexta-feira (22), no CT do Avaí, em Florianópolis, o atacante também comemorou o período de treinamentos, que não foi interrompido por compromissos no meio da semana.

“É bom, né? A gente ter uma semana cheia de trabalho para entrosar e trabalhar mais aquilo que a gente tem dificuldade. Infelizmente, não será assim em todas as semanas, que a gente já tem um jogo atrás do outro. Mas tratamos esse período de forma especial para trabalhar o que temos mais de dificuldade e aperfeiçoar o que temos de bom”, concluiu o atacante que pertence ao Dnipro, da Ucrânia.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário