GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 11 de abril de 2022

SPORT - TIME TITULAR

'O campo escala': Gilmar Dal Pozzo diz não se apegar a 11 inicial fixo no Sport

Gilmar Dal Pozzo conquistou mais uma vitória pelo Leão (Foto: Rafael Vieira/Esp. DP Foto)



'Deixa a decisão para o técnico e o campo que escala', disse


O treinador Gilmar Dal Pozzo disse, em entrevista após a vitória por 1 a 0 diante do Sampaio Corrêa, neste sábado (9), não se apegar a um time titular fixo no Sport. Segundo o treinador rubro-negro, o que dita os nomes que começam um jogo não é o status de titularidade. Pelo contrário: é o desempenho dentro de campo de cada atleta.

“Eu falei no vestiário que foi a vitória do grupo. Contra o Salgueiro, os jogadores já entraram bem. Contra o CRB tem sido assim. O que eu quero da minha equipe? É essa competitividade entre eles. Cada posição temos dois jogadores de qualidade. E eles buscarem o espaço deles”. 

“Deixa a decisão para o técnico e o campo que escala. Eles têm entrado bem, estão buscando espaço e fico muito feliz por ter essa competitividade. Assim, eleva a qualidade individual e coletiva. É assim como se faz futebol. Num campeonato de 38 rodadas, se apega muito aos 11 iniciais. E eu não me apego a isso. Tenho a força do grupo”, concluiu. 

Tendo conquistado os três primeiros pontos no debute do torneio, o Leão ocupa provisoriamente a vice-liderança do torneio. Na rodada, oito times ainda não entraram em campo. Na próxima ronda da Série B do Campeonato Brasileiro, o Sport viaja para Campinas para visitar o Guarani no próximo sábado (16).

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário