GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 26 de abril de 2022

TORCEDOR SUSPENSO

Athletico-PR suspende torcedor que atacou Hang com cerveja

Advogado jogou copo de cerveja contra Luciano Hang Foto: Reprodução/Twitter


Episódio aconteceu no final de 2021



Em dezembro do ano passado, Luciano Hang foi “atacado” por um torcedor ao comparecer à Arena da Baixada, em Curitiba, para assistir ao jogo entre Athletico-PR e Atlético-MG. Por causa do episódio, a rede de lojas Havan anunciou, nesta semana, que o Athletico decidiu suspender o associado Eduardo Alves, responsável por arremessar um copo de cerveja no empresário.

O ataque aconteceu enquanto Hang interagia com parte da torcida presente no estádio. Na ocasião, um copo cheio de cerveja foi arremessado, assustando o empresário. A Havan é uma das patrocinadoras do Athletico-PR.

Com a decisão do Athletico, o associado fica impedido de realizar qualquer atividade no clube. A Câmara de Ética e Disciplina considerou que Eduardo Alves teve uma “conduta incompatível com o Estatuto Social do Clube”.

Além disso, apontou que a “agressão é inaceitável, demonstra ausência da capacidade de convívio do agressor com os demais sócios. Por isso, temos considerado gravíssimas tais condutas e reprimindo-as na forma que o Estatuto ainda nos permite”.

Após o episódio, o homem também chegou a ser demitido do emprego.

Pleno.News

Nenhum comentário:

Postar um comentário