GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 25 de maio de 2022

ALUNO RELIGIOSO

DAMARES SE UNE A DEPUTADA PERNAMBUCANA EM DEFESA DE ALUNO RELIGIOSO  


A ex-ministra da Família, Mulher e Direitos Humanos Damares Alves se uniu a deputada estadual Clarissa Tercio (PP) e saiu em defesa do estudante recifense vítima de intolerância religiosa em uma escola particular. O caso foi denunciado e repercutido pela parlamentar e pelo seu esposo, o vereador do Recife Pastor Júnior Tércio (PP). De acordo com a denúncia, o jovem de 15 anos diz ter sido vítima por uma professora que o acusou de “esquizofrênico”.

A ex-ministra disse ter vontade de abraçar o jovem e afirmou que também ouviu a voz de Deus e o viu, quando era mais nova. Ela relembrou os ataques que sofreu ao relatar o seu testemunho. “Eu também escuto a voz de Deus. Além de ouvir, eu também estive com ele e riram muito de mim quando contei a história que vi Jesus, num pé de goiaba, quando tinha apenas 10 anos. Parabéns, menino, pela sua atitude”, afirmou.

A ex-ministra criticou, ainda, a fala da professora e afirmou que a docente que é esquizofrênica. Ela defendeu a liberdade religiosa e parabenizou Clarissa e o Pastor Júnior Tércio, responsáveis pela denúncia do ato de intolerância. “Quero registrar minha indignação com esta professora. Esquizofrênica é a senhora, que desrespeita a fé de um adolescente e que, no mínimo, está precisando de um encontro com nosso Deus. Espero que a instituição tenha adotado as devidas providências, bem como quero cumprimentar a deputada Clarissa Tercio e o vereador Pastor Júnior por terem abraçado esse menino”, argumentou Damares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário