GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 3 de maio de 2022

ASSASSINATO EM BRASÍLIA TEIMOSA

Irmão de influenciador digital e outro homem desconhecido são mortos a tiros em Brasília Teimosa

Ricardo Silvino, de 29 anos, morto nessa segunda-feira (2) - Foto: Cortesia


Ricardo Silvino, de 29 anos, é irmão do influenciador digital Rodrigo Silvino, que possui mais de dois milhões de seguidores no Tik Tok



Dois homens foram mortos a tiros na tarde dessa segunda-feira (2), no bairro de Brasília Teimosa, Zona Sul do Recife. O duplo homicídio aconteceu na rua Alagoinha e está sendo investigado pela Polícia Civil de Pernambuco (PCPE).

Uma das vítimas fatais é o comerciante Ricardo Silvino, de 29 anos. O crime ocorreu na frente da vidraçaria dele. A segunda vítima ainda não foi identificada. 

Ricardo é irmão do influenciador digital Rodrigo Silvino, que possui mais de dois milhões de seguidores no Tik Tok, e desconhece a relação entre os envolvidos. Ele acredita que o irmão tenha sido morto por engano.

"Meu irmão passou o dia todo trabalhando. Ele estava levando material para a vidraçaria junto com o funcionário. Quando esse funcionário foi descarregar o carro que estava na rua lateral, um homem que não sabemos quem é apareceu do nada na rua da vidraçaria. Acredito que ele já vinha sendo perseguido. Meu irmão estava perto e foi morto junto com ele", afirmou Rodrigo.

O influenciador informou, ainda, que Ricardo foi atingido com um tiro na cebeça e que o outro homem foi morto com quatro disparos. 

O influenciador Rodrigo (esquerda) e a vítima fatal Ricardo Silvino (direita). Foto: Cortesia

"A comunidade viu um carro branco saindo em fuga do local, mas não temos informações sobre quem praticou o crime. Estamos verificando se a rua possui câmeras de segurança que possam ter filmado", informou Rodrigo.

Em nota, a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) comenta que as investigações foram iniciadas. Confira a nota na íntegra:

"A POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO informa que registrou, no dia 02 de maio, através da Equipe de Força Tarefa da Capital, ocorrência de Homicídio – doloso (consumado). As vítimas, um homem de 29 anos e outra ainda não identificada, foram encontradas sem vida, em via pública, com perfurações de arma de fogo, na Rua Alagoinha, em Brasília Teimosa.  As investigações foram iniciadas e seguem até esclarecimento do fato".

Ricardo era vidraceiro há oito anos e abriu o estabelecimento na rua Alagoinha há quase um ano. Ele deixa esposa e três filhos. 

Ricardo ao lado da esposa e uma das filhas. Foto: Cortesia

Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto de Medicina Legal (IML), na área central do Recife. 

Por Portal Folha de Pernambuco


Nenhum comentário:

Postar um comentário