GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 3 de maio de 2022

ASSOCIAÇÃO COMERCIAL DE PERNAMBUCO

ACP REALIZA RODADA DE ENTREVISTAS COM PRÉ-CANDIDATOS AO GOVERNO DE PERNAMBUCO 


Pensando no rumo do Estado, a Associação Comercial de Pernambuco inicia uma série de entrevistas com os pré-candidatos ao Governo. A série, intitulada "Diálogos para o Futuro de Pernambuco”, terá início amanhã, com Anderson Ferreira (PL).

O momento será exclusivo para o ramo empresarial e seus associados. “O evento é mais uma iniciativa da ACP que vem trazendo temas importantes para Pernambuco. Nosso intuito é ter um debate construtivo voltado ao empresariado e à economia pernambucana”, disse Tiago Carneiro, presidente da ACP. O próximo encontro já tem data marcada: 13 de maio. No dia, o convidado da vez será Miguel Coelho (União Brasil).

A Associação Comercial de Pernambuco (ACP) é a mais antiga e a mais emblemática entidade associativa do setor empresarial de Pernambuco, tendo sido fundada em 1839, desde quando vem funcionando de forma ininterrupta no cumprimento de sua missão institucional de representar, defender e promover o fortalecimento do setor empresarial privado, bem como projetos, programas e políticas públicas de interesse do desenvolvimento econômico e social de Pernambuco e do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário