GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 27 de maio de 2022

AUMENTO ABUSIVO

Geap aumenta 2,26%, mas ‘reguladora’ ANP exagera com 15,5%

Sede da Geap Saúde, em Brasília.
 

O aumento de 15,5% autorizado pela “agência reguladora” ANS nos planos de saúde individuais é o maior da História, bem acima da inflação e das necessidades das operadoras, como prova o reajuste de 2,26% do Geap, o plano de saúde do servidor público. A ANP persegue o objetivo de melhorar a receita das gigantes, nos planos individuais, e de forçar a desistência ou migração de clientes de planos individuais, cada vez mais inacessíveis, para os coletivos, cujos aumentos as operadoras definem.

Não precisa explorar

A ANS presta vassalagem às grandes operadoras, e não explica por que planos de saúde como o Geap sobrevivem sem explorar a clientela

Preço honesto

Fixando reajuste tão baixo para seus mais de 280 mil beneficiários, o Geap prova ser possível prestar serviços de qualidade a preço honesto.

Criando arapuca

O conluio contra o plano de saúde individual começou com a resolução da ANS, como queriam as gigantes, criando planos coletivos.

Negociação desigual

A ANS decidiu que valores dos planos coletivos serão negociados entre as partes. A “negociação” entre o pescoço e a navalha, faltou dizer.

Cláudio Humberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário