GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 3 de maio de 2022

BRONCA PESADA

BOTÃO DE ALERTA FOI ACIONADO NO PALÁCIO DAS PRINCESAS 

Acendeu o sinal amarelo no Palácio das Princesas, na sala do governador Paulo Câmara. E quem apertou o botão de alerta foram os deputados estaduais e líderes do Governo na Assembleia Legislativa, depois de reação agressiva do deputado federal Milton Coelho (PSB) contra o presidente estadual do PP e também deputado federal, Eduardo da Fonte, que deve anunciar o rompimento político de seu grupo com a Frente Popular e com o candidato oficial, Danilo Cabral (PSB).

"É evidente que Milton não agiu por conta própria. Só que esqueceram de calcular os prejuízos e os efeitos que uma atitude para desmoralizar publicamente Dudu da Fonte pode provocar na Assembleia Legislativa", reagiu um deputado com livre trânsito com o governador.

Ele lembrou que a bancada de oposição tem 15 assinaturas certas para protocolar um pedido de CPI na Casa. E que, para uma CPI ser instalada, só precisam mais duas assinaturas de um total de 17 necessárias. Já foram barradas duas CPIs por falta desse quórum. Caso a bancada do PP, que tem quatro parlamentares, sob a orientação do presidente Eduardo da Fonte, decida assinar um dos pedidos barrados, o deputado constatou que não haverá como a bancada governista impedir a instalação.

"Ou seja, é uma briga que não interessa ao governo, não interessa ao candidato Danilo e nem a Frente Popular. Ora, Eduardo da Fonte foi bom até agora. Teve todos mimos possíveis enquanto era aliado. Só porque decidiu tomar outro rumo não vale mais nada? Como assim? Isso é estupidez. Já erraram com todos os candidatos da oposição. Expulsaram todos eles do nosso palanque. Será que não percebem que o erro está na gente e não nos outros?", assim se expressou o mesmo deputado.


Por Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário