GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 8 de maio de 2022

CAMPEONATO BRASILEIRO

Em Natal, Retrô sofre contra o América-RN, mas arranca empate e segue invicto na Série D

Apesar do empate, o Retrô segue liderando o Grupo C da Série D (Foto: Canindé Pereira/América)



Time comandado por Dico Woolley penou contra o Mecão de J. Brigatti


Na Arena das Dunas, em Natal, Rio Grande do Norte, o Retrô visitou o América-RN e empatou em 0 a 0. Assim, a Fênix de Camaragibe segue no topo do Grupo C da Série D do Campeonato Brasileiro com 10 pontos. Invencível, o time pernambucano conta com três vitórias e um empate em quatro partidas e está a quatro pontos do São Paulo Crystal, da Paraíba, que tem um jogo a menos. 

Na próxima rodada da Quarta Divisão, o Retrô recebe o Afogados da Ingazeira, no domingo (15), às 18h30, em partida válida pela quinta rodada do certame. O jogo marcará o primeiro embate entre pernambucanos na competição.  

O primeiro tempo de jogo terminou sem gols, mas o esforço do América em abrir o placar tornou o time pernambucano completamente retraído dentro de seu campo. Nos minutos finais da etapa inicial, inclusive, o que foi visto foi uma enorme pressão do time natalense. O 'abafa' do América-RN, no entanto, não surtiu efeito e os mandantes não abriram o marcador na Arena das Dunas.

Na segunda etapa, o roteiro do jogo permaneceu o mesmo: pela primeira vez na Série D, o Retrô foi inferior ao adversário. Apesar disso, o time pernambucano conseguiu segurar a incisividade do escrete comandado por João Brigatti, ex-Santa Cruz. Retraído em seu campo, a Fênix de Dico Woolley mal levou perigo aos natalenses e o empate saiu com gosto de vitória.


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário