GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 12 de maio de 2022

CASTRAÇÃO DE GRAÇA

Recife oferece mil castrações gratuitas de cães e gatos no Hospital Veterinário

Cirurgias ocorrem entre 17 e 31 de maio (Daniel Tavares/Prefeitura do Recife)

A Secretaria Executiva dos Direitos dos Animais do Recife (SEDA) abrirá, na próxima segunda-feira (16), os agendamentos para castração de cães e gatos no Hospital Veterinário do Recife Robson José Gomes de Melo (HVR), no bairro do Cordeiro. As cirurgias serão realizadas a partir da terça-feira (17), seguindo até o dia 31 de maio. A abertura de vagas acontece sempre a cada quinzena.

As vagas podem ser preenchidas pela central telefônica, através do número 4042-3034, e também pelo site da Secretaria: seda.recife.pe.gov.br. O horário para agendamento é das 9h às 17h. Para ter acesso às castrações é preciso que os tutores apresentem originais de comprovantes de residência com CEP do Recife, podendo ser faturas de concessionárias de água e de energia elétrica, de cartão de crédito ou declaração de associação de moradores com o CNPJ e assinatura do presidente da entidade, além de um documento de identificação com foto.

O Hospital Veterinário do Recife fica situado na avenida Professor Estevão F. da Costa, S/N, no Cordeiro, e funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h. 

BALANÇO DO HVR
Por mês, o Hospital Veterinário do Recife realiza mais de quatro mil cirurgias e consultas; Desde a sua inauguração, em 2017, o HVR já castrou mais de 35 mil animais, fez cerca de 10 mil cirurgias e, somando todos os atendimentos, fez quase 120 mil procedimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário