GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 28 de maio de 2022

CHUVAS EM PERNAMBUCO

Corpo de homem é encontrado em Jaboatão dos Guararapes e número de vítimas das fortes chuvas aumenta

Alex Rodrigo da Luz foi levado pela correnteza e teve seu corpo encontrado somente nesta manhã (Reprodução)


O corpo de um homem identificado por Alex Rodrigo da Luz foi encontrado sem vida por moradores nesta manhã de sexta-feira (27), em Jaboatão dos Guararapes, nas proximidades do Conjunto Muribeca. O homem, que trabalhava como jardineiro, tinha 41 anos de idade e foi levado pela água na última quarta-feira (25), quando tentava salvar o seu cavalo da correnteza. O animal também não resistiu.

 Com a confirmação do óbito de Alex Rodrigo, sobiu para cinco o número de vítimas fatais por conta das chuvas fortes que caem no Recife e Região Metropolitana desde o início da semana. 

 Relembre os outros quatro casos

 O motoqueiro Aureogildo Antônio de Vasconcelos Júnior, de 36 anos, caiu dentro de um canal, situado entre a Avenida Presidente Kennedy e a Avenida Perimetral, em Olinda, e foi encontrado sem vida nesta quinta-feira (27).

 O casal formado por Rosemary Oliveira da Silva, de 44 anos, e Sérgio Pimentel dos Santos, de 54, morava numa casa em área de risco no Córrego do Abacaxi, em Olinda, e perderam suas vidas após um deslizamento na madrugada da última quarta-feira (26). Os corpos foram encontrados por volta das 11h desta quinta-feira (27), durante uma operação de buscas que envolveu bombeiros civis e militares, membros da Defesa Civil de Olinda e moradores. O acontecimento chocou a comunidade, que acompanhou todo o processo de procura.

 José Cláudio da Silva, de 62 anos da idade, também morreu soterrado depois de uma uma barreira sofrer deslizamento, em consequência das fortes chuvas. O caso também ocorreu em Olinda.

Por: Ana Beatriz Venceslau


Nenhum comentário:

Postar um comentário