GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 3 de maio de 2022

CONFUSÃO NO TRÂNSITO

Após confusão de trânsito, homem depreda ônibus em Olinda usando chave de roda

o homem quebrou os faróis dianteiros do transporte coletivo - Foto: Reprodução/WhatsApp


Homem teria alegado que o carro dele havia sido atingido pelo coletivo em uma curva



Um homem foi flagrado depredando um ônibus da empresa Caxangá após discutir com o motorista do transporte coletivo. O caso aconteceu na noite dessa segunda-feira (2), no bairro de Águas Compridas, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife, e foi motivado por uma possível batida entre veículos.

Uma pessoa que presenciou a situação filmou a briga de trânsito. Nas imagens, é possível ver o motorista do ônibus do lado de fora do coletivo falando com um homem de camisa preta, que aparece bastante exaltado e com uma chave de roda da mão.

Segundo o Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros de Pernambuco (Urbana-PE), o homem teria alegado que o carro dele havia sido atingido pelo coletivo e exigiu imediato pagamento por suposto dano.

Diante da recusa do motorista do ônibus em pagar o valor, o homem, com o uso da ferramenta de ferro, quebrou os faróis dianteiros do transporte coletivo e foi embora em seguida, em um carro de passeio de cor prata. 

"O motorista do ônibus seguiu o procedimento orientado pela empresa para casos semelhantes e solicitou a presença de um supervisor para conduzir o procedimento. O ônibus foi recolhido para a garagem e já foi substituído por um veículo da frota reserva", informou a Urbana-PE.
O Sindicato das Empresas de Transportes afirmou, ainda, que a empresa Caxangá repudia a violência adotada pelo condutor do automóvel e informa que prestou queixa na manhã desta terça-feira (3), na Delegacia de Peixinhos, em Olinda.
Confira a nota da Urbana-PE na íntegra:
"A Caxangá esclarece que, na noite desta segunda-feira (02), no bairro de Águas Compridas, em Olinda, um veículo da sua frota foi depredado por um motorista de automóvel particular. O fato ocorreu após o condutor do automóvel exigir imediato pagamento por suposto dano em acidente de trânsito. O motorista do ônibus seguiu o procedimento orientado pela empresa para casos semelhantes e solicitou a presença de um supervisor para conduzir o procedimento. O ônibus foi recolhido para a garagem e já foi substituído por um veículo da frota reserva. A Caxangá repudia a violência adotada pelo condutor do automóvel e informa que prestou queixa na manhã desta terça-feira na Delegacia de Polícia da 025ª Circunscrição - Peixinhos".

A Polícia Militar informou que o batalhão que faz a segurança da área não tem registro da ocorrência.
A reportagem da Folha de Pernambuco entrou em contato com a Polícia Civil de Pernambuco para saber quais medidas serão adotadas, mas não obteve resposta até o momento. 

Por Portal Folha de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário