GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 6 de maio de 2022

COPA DO BRASIL SUB-17

Sport sai atrás no placar, mas busca empate contra o Corinthians pela Copa do Brasil sub-17

Gol do Sport foi marcado pelo camisa 9 Riquelme (Foto: Reprodução/SporTV)



Sob o comando do técnico Otávio Augusto, o time sub-17 do Sport volta a Pernambuco com um resultado positivo diante do Corinthians


Uma semana depois de avançar da primeira fase ao golear o América-RN por 4 a 1 na Ilha do Retiro, o Sport foi até o Parque São Jorge, em São Paulo, para enfrentar o Corinthians pelas oitavas de final da Copa do Brasil sub-17. E depois de sair atrás do placar, o Leão foi buscar o empate ainda no primeiro tempo e volta para Pernambuco com o resultado de 1 a 1. O atacante Wesley balançou as redes para o time paulista, enquanto Riquelme deixou tudo igual.

Os gols do jogo foram marcados ainda no primeiro tempo. Aos 22 minutos, após rápido contra-ataque, o sistema defensivo do Sport vacilou e o atacante Wesley fez uma bonita jogada, driblou o goleiro e marcou um golaço, abrindo o placar para o Corinthians. Três minutos depois, o Sport reagiu e empatou o jogo com o centroavante Riquelme. O jogador rubro-negro recebeu um bom cruzamento na área, dominou no peito e finalizou bonito para deixar tudo igual.

Autor do gol marcado pelo Corinthians, Wesley teve a oportunidade de colocar o time paulista em vantagem no placar novamente. No entanto, o jogador corintiano acabou desperdiçando um pênalti durante a segunda etapa. Um dos destaques do Sport, o goleiro Aranha defendeu a cobrança e garantiu o empate no placar. Arqueiro do Leão ainda voltou a aparecer no fim do jogo, com mais uma grande defesa.

Quem se classificar de Sport e Corinthians vai enfrentar nas quartas de final da Copa do Brasil sub-17 o classificado do confronto entre Cruzeiro e Athletico. No primeiro duelo entre as equipes, disputado nesta quarta-feira, na Arena Vera Cruz, em Minas Gerais, o time mineiro levou a melhor e venceu o jogo por 2 a 1. Agora, a Raposa joga pelo empate para conquistar a classificação para a próxima fase.

O segundo e decisivo confronto entre Sport e Corinthians, para definir a classificação, será disputado na próxima terça-feira (10), às 15h15, na Ilha do Retiro. Com o resultado de 1 a 1 em São Paulo, as equipes precisam da vitória para avançar mais uma fase na Copa do Brasil sub-17.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário