GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 18 de maio de 2022

COPA DO BRASIL SUB-17

Sport vence o Cruzeiro na Ilha e abre vantagem por classificação na Copa do Brasil sub-17

Primeiro gol do Sport foi marcado pelo zagueiro Isac (Foto: Divulgação/Sport)



O zagueiro Isac e o capitão Vitor Neves marcaram os gols da vitória rubro-negra, enquanto Guilherme Meira diminuiu para a equipe mineira


A garotada do Sport deu mais um passo importante na caminhada da Copa do Brasil sub-17. Na tarde desta terça-feira, pelo jogo de ida das quartas de final, o Leão se impôs diante do Cruzeiro na Ilha do Retiro e venceu o jogo por 2 a 1, conquistando uma vantagem importante para o segundo confronto. O zagueiro Isac e o capitão Vitor Neves marcaram os gols da vitória rubro-negra, enquanto Guilherme Meira marcou o único tento da equipe mineira.

O primeiro gol do jogo saiu logo aos 17 minutos do primeiro tempo. Após cobrança de falta, o zagueiro Isac apareceu livre de marcação na pequena área e só teve o trabalho de empurrar a bola para colocar o Sport na frente do placar. O empate do Cruzeiro veio ainda na primeira etapa. Após erro na saída de bola rubro-negra, Guilherme Meira recebe sozinho dentro da área para finalizar e marcar o gol da Raposa.

Já o gol que garantiu a vitória pernambucana foi marcado no segundo tempo. Aos 34 minutos, após cobrança de falta de Lukinhas, o volante Vitor Neves subiu bem e desviou de cabeça para colocar o Sport na frente novamente.

Com a vitória, o Sport agora joga pelo empate para garantir a classificação às semifinais da competição de base. O jogo de volta da Copa do Brasil sub-17 acontece na próxima segunda-feira, às 15h30, em Minas Gerais. Em caso de uma vitória por um gol de diferença do Cruzeiro, a classificação será decidida nos pênaltis.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário