GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 4 de maio de 2022

DINHEIRO DO PÚBLICO

BOMBA: Showmício de Daniela Mercury em ato com Lula foi pago com dinheiro público e Mario Frias entra com ação contra Prefeitura


O ex-secretário especial de cultura e agora pré-candidato a deputado federal por São Paulo, Mario Frias, denunciou em suas redes sociais a contratação da cantora Daniela Mercury, que teria recebido R$ 100 mil reais da Prefeitura de SP para fazer uma apresentação na cidade com “conotação político-partidária”.

Mercury esteve nas programações de Primeiro de Maio junto com centrais sindicais e com o ex-presidiário Lula, que ela já declarou ser o seu candidato para “derrotar Bolsonaro”.

Em suas redes sociais, Mario Frias disse que irá ingressar com ação popular contra a Prefeitura.

“Showmício pró-Lula de Daniela Mercury custou 100 mil reais do dinheiro do pagador de impostos. Ingressarei com uma Ação Popular contra a prefeitura de SP que usou 100 mil reais de dinheiro público para bancar showmício de Daniela Mercury no dia 1 de maio. É inacreditável que a Secretaria de Cultura de São Paulo esteja usando do recurso público para campanha partidária. Isso é uma afronta ao povo paulista!”, disse Frias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário