GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 16 de maio de 2022

E A BRIGA CONTINUA PT X PSB

PARTE DO PT SE REBELA CONTRA O PSB PARA VOTAR EM MARÍLIA ARRAES


O PT, como de costume, não marchará unido no projeto de eleição do deputado federal Danilo Cabral, pré-candidato a governador pelo PSB, apoiado por Paulo Câmara, Geraldo Júlio e cia. Várias alas do partido vai votar em massa na deputada Marília Arraes (SD), que até pouco tempo integrava a legenda de Lula e seria a sua candidata natural ao Palácio do Campo das Princesas.

O “grito dos descontentes” ecoou aos quatro cantos do estado por meio do ex-deputado federal Fernando Ferro (PT), que chamou Danilo Cabral de “golpista” por ter votado a favor do Impeachment da ex-presidente Dilma Roussef (2016), durante reunião plenária do PT, ontem (15).

Mas o que já se sabe é que há uma “onda silenciosa”, de muita gente dentro do PT e que tem medo de se expor, trabalhando por Marília nos bastidores. Inclusive as centenas de insatisfeitos com o processo que culminou com a saída da deputada dos quadros da agremiação.

Foi sob a ameaça de ser novamente rifada pelo próprio PT que Marília deixou o partido e se filiou ao Solidariedade, que abriu-lhe as portas para que ele levasse adiante o projeto majoritário abortado pela cúpula petista, em 2018.

GOLPE 

“Eu não tenho condições de apoiar essa candidatura (Danilo), que fez parte do golpe. Vou trabalhar pela eleição de Lula. Mas infelizmente, companheiros, não me peçam para votar em um golpista que deixou o cargo de secretário para reassumir o mandato de deputado federal a fim de votar pelo impeachment da companheira Dilma“, disparou Fernando Ferro.

Atenta a este movimento, a coordenação de campanha de Marília Arraes já vinha “rastreando” (e contactando) estes grupos que resistem à imposição do nome de Danilo como candidato a governador. Aguardem a cenas dos próximos capítulos.

Pedro Tinoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário