GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 12 de maio de 2022

ELEIÇÕES 2022

FRENTE PRÓ-BOLSONARO ELABORA PAUTA "PERNAMBUCO PARA O BRASIL"


Integrantes da frente pró-Bolsonaro do Progressistas de Pernambuco se reuniram, ontem, para elaborar o pauta “Pernambuco para o Brasil”, documento que traz propostas estruturantes relacionadas as diversas áreas consideradas como fundamentais para o Estado de Pernambuco.

De acordo com a deputada Clarissa Tércio, que preside os trabalhos da Frente, composta por vários parlamentares e pré-candidatos, o objetivo é entregar o documento ao presidente Jair Bolsonaro, no intuito de sugerir estratégias de linha de atuação, assim como propostas para a elaboração de políticas públicas.

"Entre as áreas apontadas como as que apresentam mais necessidade de apoio nacional em nosso estado, estão a saúde, segurança, habitação, emprego, assistência social, proteção à crianças e adolescentes, recursos hídricos, entre outras", disse a parlamentar. 

Eles também estão estudando propostas para fortalecer a educação no estado, área bastante afetada durante a pandemia da Covid-19.

Os integrantes que compõem a Frente vão ouvir especialistas de diversas áreas, assim como será apresentado no documento, exemplos de politicas públicas, consideradas como exitosas, em outras unidades federativas.

Participaram também da reunião, a vereadora do Recife Missionária Michele Collins, os deputados Pastor Cleiton Collins, Erick Lessa, o vereador do Recife, Pastor Júnior Tércio, o Pastor Esdras Cabral, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário