GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 13 de maio de 2022

ELEIÇÕES 2022

BIVAR DEFENDE ESTADO DE DIREITO, MAS DESCARTA MANIFESTAÇÃO CONJUNTA DE CANDIDATOS


Presidente do União Brasil e pré-candidato ao Planalto pela legenda, Luciano Bivar diz não ver necessidade de uma manifestação conjunta de presidenciáveis para denunciar intenções golpistas de Jair Bolsonaro (PL). A ideia foi lançada na última terça-feira por Ciro Gomes (PDT). As informações são da Coluna Painel da Folha de São Paulo.

"Somos o único partido que tem uma estrutura representativa e luz própria para levar a mensagem de preservação do Estado de Direito. Qualquer candidato ou partido que comungue com isso achamos que é interessante. Mas nós não precisamos nos agrupar para termos esse discurso", afirmou.

Bivar afirmou que mais importante do que ter ideologias de direita ou esquerda é evitar qualquer tipo de ruptura democrática no Brasil. "Me incomodo com as fustigações que são feitas cotidianamente pelo presidente. Não é que vai ter um golpe, mas são preocupantes", declarou.

A União Brasil, disse Bivar, é uma legenda com forte componente liberal. "Assim, é contra os que combatem a liberdade econômica e a liberdade democrática".

Nenhum comentário:

Postar um comentário