GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 26 de maio de 2022

ELEIÇÕES 2022

RAQUEL LYRA DESTACA QUE AEROPORTO É DIFERENCIAL COMPETITIVO EM CARUARU


A pré-candidata a governadora de Pernambuco pelo PSDB, Raquel Lyra, concedeu entrevista, hoje, para a Rádio Cultura do Nordeste, em Caruaru. Na ocasião, a postulante falou dos desafios da região Agreste e reforçou os trabalhos realizados enquanto prefeita da Capital do Forró.

Um dos assuntos abordados durante a entrevista foi o Aeroporto Oscar Laranjeira, localizado no município. Ontem, uma aeronave não conseguiu pousar no local por falta de equipamentos essenciais para a segurança, sendo necessário o retorno ao destino de origem.

“A gente vê Caruaru perdendo em diferencial para atrações de novos empreendimentos. Esse aeroporto não atende só Caruaru, atende Arcoverde, Santa Cruz do Capibaribe, toda essa região. Eu tive inúmeras reuniões com a diretoria da Azul, ela quer expandir para uma aeronave maior, tem condições, precisa fazer ajustes na pista. Tá sendo operada somente pelo visual, tanto que ontem o avião não pousou. Faltam os equipamentos para fazer o pouso com segurança. O avião rodou por 20 minutos e teve que voltar para Recife. Isso é ruim pra gente. Poderia estar atraindo novas empresas, ajuda na logística. Essa região toda vive num polo de confecções. É um diferencial competitivo e, infelizmente, a gente perde isso”, declarou Raquel.

Para a tucana, situações como a do aeroporto e também da fragilidade no abastecimento de água na região são consequências da falta de decisão política. “Falta colocar isso como prioridade. Falta liderança e falta atitude a esse governo. Porque quando a gente coloca como meta, governar é fazer escolhas e liderar”, afirmou, ainda durante a entrevista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário