GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 21 de maio de 2022

FUTEBOL PERNAMBUCANO

Club Atlético Torres Brasil, novo time do futebol pernambucano, promove lançamento oficial

Presidente da FPF esteve presente no evento de lançamento oficial (Foto: Divulgação)



Equipe do bairro do Cordeiro vai estrear profissionalmente na Série A2 do Campeonato Pernambucano, ainda nesta temporada


O Club Atlético Torres Brasil, novo filiado da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), realizou o lançamento oficial da instituição na noite desta quinta-feira, em um restaurante no bairro de Casa Forte. O novo time, com sede no bairro do Cordeiro, já vai estrear profissionalmente nesta temporada, com a disputa da Série A2 do Campeonato Pernambucano.

No evento de lançamento, estiveram presentes o presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Evandro Carvalho, o diretor de competições amadoras, Jorge Vieira, o presidente do Club Atlético Torres Brasil, Rogério Filho, além do representante do Torres, Rafael Gomes. Na ocasião também foram apresentados os uniformes oficiais e de treino.

O presidente da FPF avaliou a chegada do novo clube ao futebol local. “Hoje é uma data festiva para Federação e para o futebol pernambucano, um novo filiado que vai fazer história no Pernambucano, pelo profissionalismo, gestão aprimorada e qualificada, e pelo objetivo de ser um grande clube do futebol pernambucano e braslieiro”, destacou Evandro Carvalho.

O representante do Torres, Rafael Gomes, falou do perfil da proposta do clube.  “A chegada do Torres no Brasil e na capital pernambucana traz um  trabalho diferenciado para o futebol brasileiro, um trabalho novo e organizado, onde pretendemos revelar e dar oportunidades a novos jogadores e também fazer intercâmbio com a Espanha", ressaltou Rafael.

"É um sonho realizado, o Atlético Torres chegando para a série A2 e sub-20, para mostrar um futebol  forte e um trabalho sério. Nosso time vem forte e com objetivo de subir para a série A1 do pernambucano", afirmou Rogério Filho, presidente do Torres no Brasil.

O escudo do Torres tem as cores azul e amarelo  e seu uniforme predominantemente azul. O clube é uma filial da agremiação espanhola de mesmo nome. A sua matriz espanhola foi criada em 2015, no distrito de Torres de La Alameda, na província de Madri, que possui uma população de aproximadamente 8 mil habitantes. A equipe foi criada com foco na base e atenção especial ao futebol feminino. 

VIABILIDADE E MANDO DE CAMPO

A empresa GO Sports Gestão Esportiva viabilizou a vinda do Club Atlético Torres para o Recife, após um acordo com o Torres da Espanha, presidido por José Garcia Sánchez. A estreia este ano será na Série A2 do Campeonato Pernambucano profissional e de juniores. O mando de campo será na Arena de Pernambuco.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário