GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 3 de maio de 2022

GOZAÇÃO NAS REDES SOCIAIS

Nos Aflitos seria diferente? Após vice, Retrô devolve provocação ao Náutico

Retrô venceu duas das três partidas disputadas contra o Náutico (Foto: Rafael Vieira/DP Foto)



Nas redes sociais, o Retrô citou o fato de nunca ter perdido nos Aflitos


Depois da conquista do bicampeonato pernambucano, o Náutico fez algumas publicações com um tom provocativo. Em uma delas, foi publicada uma arte com os nomes dos jogadores campeões. Os atletas foram chamados de “formandos da faculdade do Timba”, em referência a instituição de ensino superior a qual o presidente do Retrô, Laércio Guerra, também é dono. 

Grande parte da torcida do Retrô, inclusive, é formada por alunos e profissionais do centro universitário Unibra, que pertence a Laércio Guerra. Já nesta segunda-feira, mais de 48h depois da publicação do Náutico, a Fênix resolveu responder a provocação alvirrubra. Na postagem, parabeniza os “formandos”, mas lamenta que o segundo jogo da final do Campeonato Pernambucano tenha sido disputado na Arena de Pernambuco.

Isso porque, dos três confrontos entre os clubes nesta temporada, o Retrô venceu duas vezes, ambas nos Aflitos. A primeira, ainda pela primeira fase do Estadual deste ano, o Timbu foi derrotado por 2 a 1, resultado que culminou na demissão do técnico Hélio dos Anjos. O outro duelo foi a primeira partida da final, vencida pelo time de Camaragibe por 1 a 0. Na casa do Náutico, aliás, a Fênix nunca foi derrotada. Em 2020, também pelo Campeonato Pernambucano, as equipes empataram em 2 a 2.
 
CONFIRA AS PROVOCAÇÕES 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário