GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 6 de maio de 2022

INCÊNDIO NO PINA

AGORA: incêndio em grande escala atinge palafitas no Pina, no Recife

Foto: Reprodução/Whatsapp


Um incêndio em grande escala atinge palafitas localizadas na Bacia do Pina, Zona Sul do Recife, na tarde desta sexta-feira (6).

 As chamas atingiram as moradias que ficam dentro do manguezal, podendo ser observado uma grande quantidade de fumaça próximo à Ponte Agamenon Magalhães, causando engarrafamentos na região.

 Três equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas por volta das 16h30 e estão no local contendo as chamas. Ainda não há informações sobre feridos.

 Atualização

 Em nota a a Prefeitura do Recife informou que as famílias afetadas pelo incêndio no Pina receberão indenização por pecúnia, no valor de R$ 1.500, além de todo o apoio necessário, como oferta de abrigo, cestas básicas e transporte para casa de familiares. Equipes da Secretaria Executiva de Defesa Civil; Secretaria Executiva de Controle Urbano; Secretaria de Desenvolvimento Social, Juventude, Políticas Sobre Drogas e Direitos Humano; CTTU; SAMU; Guarda Municipal; e Secretaria de Governo foram ao local para prestar o primeiro atendimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário