GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 15 de maio de 2022

JOGO TERMINOU NA DELEGACIA

Rafael Ramos é preso em flagrante por suposto ato racista durante partida do Inter x Corinthians


"Ele falou: 'Mano, caralho', disse o diretor de futebol do Corinthians, Roberto de Andrade,


Na noite deste sábado (14), Rafael Ramos, lateral direito do Corinthians, foi preso em flagrante, depois de ser acusado de praticar racismo contra Edenilson, do Internacional, , no Beira-Rio.

Rafael Ramos foi autuado por injúria racial e está detido no posto policial do estádio Beira-Rio, palco do jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador será liberado mediante pagamento de fiança, estipulada em R$ 10 mil. O Corinthians já disse que vai realizar o pagamento nas próximas horas.

Aos 30 minutos do segundo tempo, após disputa de bola, Edenilson disse ao juiz que teria sido chamado de macaco pelo jogador português.

Segundo o ge, o diretor de futebol do Corinthians, Roberto de Andrade, disse que Rafael Ramos foi ao vestiário do Internacional após a partida e conversou com Edenilson, que negou ter proferido ofensa racista contra o volante.

“Nós acompanhamos o Rafael até o vestiário do Inter. Ele conversou com o Edenílson, explicou para ele que deve ter entendido errado. Ele disse outra coisa. Até se me permitirem, tem palavrão no meio… Ele disse: “Mano, caralho”. Ele deve ter entendido outra coisa. Ele pediu desculpas se entendeu outra coisa, que não é do feitio dele. O menino é bom, asseguramos que é. Como o Edenílson também. Não estamos aqui dizendo que um está mentindo ou o outro. Às vezes, fala rápido, tem o sotaque português, deve ter entendido outra coisa. Eles conversaram e, aparentemente, está tudo resolvido. Ele entendeu outra coisa, por isso se deu todo esse fato. Ele pediu desculpas. Se tinha entendido outra coisa, que o perdoasse. Ele não falou o que o Edenílson acusa. Agora fica na consciência deles o que será feito – disse Roberto de Andrade, diretor de futebol do Corinthians.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário