GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 6 de maio de 2022

MORADORES SERÃO INDENIZADOS

Moradores de palafitas atingidas por incêndio receberão indenização, diz João Campos

Incêndio atinge palafita na Bacia do Pina - Foto: Paullo Allmeida/Folha de Pernambuco


A informação foi divulgada pelo prefeito da capital pernambucana, João Campos, em publicação nas redes sociais



Famílias moradoras de palafita atingida por incêndio no fim da tarde desta sexta-feira (6), na Bacia do Pina, Zona Sul do Recife, receberão indenização da prefeitura da cidade.

A informação foi divulgada pelo prefeito da capital pernambucana, João Campos, em publicação nas redes sociais.

O gestor municipal informou, ainda, que será ofertado todo o apoio necessário, incluindo abrigo e transporte dos afetados para a casa de familiares, entre outras ações. 

Depois da publicação, a própria Prefeitura do Recife divulgou mais informações sobre o auxílio, que será no valor de R$ 1500. Confira o comunicado na íntegra:

"A Prefeitura do Recife informa que as famílias afetadas pelo incêndio no Pina receberão indenização por pecúnia, no valor de R$ 1500, além de todo o apoio necessário, como oferta de abrigo, cestas básicas e transporte para casa de familiares. Equipes da Secretaria Executiva de Defesa Civil; Secretaria Executiva de Controle Urbano; Secretaria de Desenvolvimento Social, Juventude, Políticas Sobre Drogas e Direitos Humano; CTTU; SAMU; Guarda Municipal; e Secretaria de Governo foram ao local para prestar o primeiro atendimento."

O incêndio tomou da área localizada próximo à avenida Antônio de Góes, nas proximidades da Ponte Paulo Guerra, que liga o Pina ao Cabanga. 

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco foram acionadas e estão no local.

Por Portal Folha de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário