GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 13 de maio de 2022

NÁUTICO - AUMENTO DA CAPACIDADE DOS AFLITOS

Após nova vistoria, Náutico consegue aumentar capacidade de público nos Aflitos para 16 mil pessoas

Estádio dos Aflitos - Foto: Divulgação/Náutico


Capacidade liberada pelo Corpo de Bombeiros já vale para jogo deste domingo (15)



O Náutico conseguiu aumentar a capacidade de público permitida nos Aflitos na manhã desta sexta-feira (13). Após vistoria do Corpo de Bombeiros nas novas reformas no setor visitante do estádio, a entidade concedeu o aumento de 14.500 pessoas para 16 mil.

Segundo o vice-presidente patrimonial do NáuticoEduardo Carvalho, uma vistoria do corpo de bombeiros na última quarta-feira identificou que um guarda-corpo do setor visitante não estava dentro das normas. 

“Como era um serviço de pequena monta, nos o fizemos e hoje pela manhã recebemos uma nova vistoria do Corpo de Bombeiros, onde eles verificaram rapidamente que o serviço tinha sido executado, e houve a liberação de 14.500 para 16 mil”, disse Eduardo.

A nova capacidade já vale para o confronto entre Náutico Cruzeiro na tarde deste domingo (15), pela Série B do Campeonato Brasileiro.

“Hoje, nós temos todos os setores dos Aflitos liberados. Não é a capacidade máxima do estádio, mas anteriormente, o visitante estava dividindo com os torcedores do Náutico o setor Caldeirão”, completou.

Timbu agora trabalha para conseguir a liberação da capacidade máxima dos Aflitos, que comporta até quase 20 mil torcedores. No entanto, as reformas necessárias ainda demandam tempo, e não devem ser finalizadas antes do domingo.


Por Guilherme Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário