GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 27 de maio de 2022

NÁUTICO - BOLA PARADA

Técnico do Náutico admite que sentiu falta da 'bola parada' contra o Ituano

Timbu não conseguiu sair do 0 a 0 diante do Galo de Itu (Foto: Fernando Roberto/Ituano)


Roberto Fernandes assumiu que falta de último treinamento fez Timbu estar abaixo tanto ofensiva quanto defensivamente


Antes de enfrentar o Ituano, o Náutico teve que cancelar o último treinamento que seria realizado no Recife por conta da forte chuva que caiu na cidade. Depois do empate contra os paulistas, o treinador Roberto Fernandes admitiu que um trabalho a menos com o elenco não deu oportunidade de organizar um ponto específico. 

“O que eu mais senti falta foi da bola parada. A questão de posicionamento e leitura de entendimento de jogo, acho que não fez tanta diferença de não ter treinado. Mas a bola parada sim. O Ituano entrou em duas bolas de faltas laterais que era para a gente ter se posicionado melhor, ter mais tempo de bola, ter entrado no momento da batida. Entramos um pouco depois. A nossa ofensiva também. Temos o Jean, que é um excelente batedor. Mas a nossa bola parada ofensiva estava um pouco desorganizada. A distribuição dentro da área era para ser melhor”.

A equipe alvirrubra até chegou a sofrer um gol do meia Lucas Siqueira após uma cobrança de falta lateral, porém o jogador estava impedido. Por outro lado, apesar de ter cinco escanteios e algumas faltas em que Jean Carlos cobrou direto para a grande área, o Timbu não soube aproveitar as oportunidades e passou em branco nesta quinta-feira.

O próximo compromisso do clube é no dia 4 de junho, diante do Brusque, no estádio Augusto Bauer. Logo, Roberto terá nove dias para realizar treinamentos no CT Wilson Campos e se preparar para o duelo. Uma vitória será essencial para tentar afastar o time da zona de rebaixamento da Série B.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário