GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 2 de maio de 2022

NÁUTICO - BRIGANDO PELA TITULARIDADE

Surpresa na escalação da final contra o Retrô, Pedro Victor decide últimos jogos do Náutico

Pedro Victor balançou as redes nos últimos dois jogos do Náutico (Foto: Ricardo Fernandes/FPF)



Com mais uma boa atuação, Pedro Victor acirra a disputa pela titularidade no ataque do Náutico na sequência da temporada


Emprestado pelo Fortaleza, o atacante Pedro Victor chegou ao Náutico como uma aposta para o início de ano. Surpresa na escalação da final do Campeonato Pernambucano, o jogador foi titular contra o Retrô e chamou a responsabilidade na hora de cobrar o pênalti no primeiro tempo, marcando o gol da vitória alvirrubra no tempo normal. Três dias antes, ele saiu do banco de reservas para ajudar na vitória contra o CRB, pela Série B, também convertendo um pênalti.

“Não tem pressão. O cara que trabalha todos os dias tem que estar preparado para todas as situações. Eu trabalho demais, dou minha vida nos treinos e sempre procuro estar preparado para qualquer oportunidade”, destacou Pedro Victor.

Com mais uma boa atuação, Pedro Victor acirra a disputa pela titularidade no ataque do Náutico. A concorrência é grande e o técnico Roberto Fernandes vai ter “dor de cabeça” para escolher os titulares. Depois do título heroico do Campeonato Pernambucano, o atacante agora espera ajudar o time na sequência da Série B. O objetivo é terminar a temporada conquistando o tão sonhado acesso à elite do futebol brasileiro. 

“A gente sabia que ia ser campeão. Jogamos praticamente o jogo todo com menos um, os nossos companheiros guerrearam e a gente mereceu esse título. É muito importante, a confiança vai aumentando e se Deus quiser vamos subir esse time para a Série A”, completou o atacante alvirrubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário