GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 31 de maio de 2022

NÁUTICO - DANOS CAUSADOS PELAS CHUVAS

Destruído pelas chuvas, acesso ao CT do Náutico ainda não tem previsão de reparo, diz presidente

Alagamentos causaram fortes danos ao acesso do CT (Foto: Reprodução/Twitter)


Apenas pedestres, por meio de passagem improvisada, conseguem chegar ao Centro de Treinamento


As fortes chuvas que atingem Pernambuco nos últimos dias causaram danos também ao Náutico. O acesso à entrada do Centro de Treinamento Wilson Campo, no bairro da Guabiraba, foi destruída pela força da água. Na manhã desta segunda-feira, o elenco alvirrubro realizou atividade em uma academia na Zona Norte do Recife. 

Segundo o presidente Diógenes Braga, a situação do acesso ao CT ainda está sendo avaliada, mas os reparos ainda não foram iniciados, visto que ainda chove na Região Metropolitana do Recife.

“Tem que esperar passar a chuva, ainda não tivemos como refazer. Nosso pessoal já está avaliando. Realmente estragou, carro não tá passando, mas as pessoas conseguem. Da forma como ficou, há como passar a pé. Improvisaram uma passagem”, declarou à equipe do Esportes DP.

Questionado sobre a possibilidade de transferir os treinamentos para o Estádio dos Aflitos, o mandatário alvirrubro disse ainda não ter um posicionamento decisivo e salientou a importância de treinar no CT.

“Ainda vamos avaliar se vamos transferir as atividades para os Aflitos porque não é só campo, né? O hotel tem toda uma importância estrutural para nós, tem toda a questão de material e rouparia”, disse. 

O elenco do Timbu trabalha em Recife até a quinta-feira (2), quando viaja para enfrentar o Brusque no sábado (4) em Santa Catarina. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário