GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 12 de maio de 2022

NÁUTICO - DESFALQUES PARA O JOGO

Náutico terá desfalques de titulares contra o Cruzeiro

Hereda e Júnior Tavares foram vetados pelo departamento médico (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Hereda e Júnior Tavares foram vetados pelo departamento médico; Victor Ferraz, Kieza e Ailton Silva também não atuam no domingo


Apesar da semana cheia para treinamentos e recuperação de jogadores, o treinador Roberto Fernandes terá muita dor de cabeça para armar o Náutico contra o Cruzeiro, no próximo domingo, pela 7ª rodada da Série B. O departamento médico alvirrubro vetou os titulares Hereda e Júnior Tavares, além de Victor Ferraz, Kieza e Ailton Silva.

O lateral-direito vinha sentindo dores no joelho esquerdo desde a partida contra o Vila Nova, na última sexta-feira, e realizou exames para confirmar a gravidade da lesão. O médico do Timbu, Márcio Medeiros, admitiu que existe a possibilidade de Hereda ter que realizar um procedimento cirúrgico no menisco para tratar. O caso de Tavares é bem menos grave. O lateral-esquerdo se queixou de dores no tornozelo esquerdo e não treinou na última quarta-feira e nesta quinta.

“Eu já operei o mesmo joelho de Hereda há uns quatro anos atrás, foi LCA (quando há lesão no ligamento cruzado anterior). Os exames vão confirmar a gravidade da lesão. Por enquanto segue em aberto. Tavares continua com edema, com desconforto, e está na fisioterapia, em tratamento”, avaliou o médico.

A equipe também não deve ter Victor Ferraz diante da Raposa. O jogador apresentou um quadro de febre e dores articulares. Apesar de Márcio garantir que ele está melhor nesta quinta-feira, confirmou que Victor será desfalque. Com a lesão de duas opções para o lado direito da defesa, Roberto Fernandes deverá acionar Thassio como titular.

Sendo ausência nas últimas partidas, o atacante Kieza segue em transição e fortalecimento muscular após uma lesão na grau 1 na coxa, e pode retornar apenas contra o CSA, na próxima quinta-feira. O lateral-esquerdo Ailton Silva passa pela mesma situação. Depois de atuar apenas contra o CRB, na sua estreia, o atleta teve uma lesão na coxa e também se encontra na transição, podendo voltar apenas no encontro com os alagoanos.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário