GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 8 de maio de 2022

NÁUTICO - FIM DO RODÍZIO

Com fim de sequência de partidas, Náutico deve parar com rodízio no elenco

Roberto terá semana cheia para trabalhar (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Técnico Roberto Fernandes vem fazendo mudanças em todos os jogos no time titular


A derrota para o Vila Nova encerrou uma série de seis partidas sem muito tempo de descanso para o Náutico. Com tempo antes da próxima rodada, que será realizada no dia 15, contra o Cruzeiro, no estádio dos Aflitos, o treinador Roberto Fernandes poderá parar com as mudanças constantes que vinha fazendo na equipe titular. 

De jogo em jogo, o comandante alvirrubro mudava algumas peças por causa do desgaste físico. Por outro lado, o tempo para recuperar os jogadores será produtivo para Roberto escalar o time que considera ideal na sua cabeça e testar novas armas táticas, já que ainda não teve um bom tempo para realizar treinamentos.

Mesmo tendo que utilizar vídeos para orientar os atletas, é evidente a evolução do Timbu desde a chegada do técnico. Tanto defensivamente quanto ofensivamente, a equipe apresentou uma melhora considerável e vem lutando para ficar na parte de cima da tabela. São três derrotas, duas vitórias e um empate até o momento nesta Série B do Campeonato Brasileiro.

A distância até o próximo compromisso pode servir para colocar à disposição alguns nomes que ainda seguem como desfalques, como Kieza, João Paulo e Ailton Silva. Outro que estará de volta diante dos mineiros é o atacante Leandro Carvalho. O jogador cumpriu suspensão na última sexta-feira e deve ser relacionado novamente.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário